sábado, 29 de julho de 2017

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) tem aproveitado o recesso parlamentar da Câmara Federal para visitar cidades do interior da Paraíba e ver, de perto, obras e investimentos que estão sendo feitos no Estado. Nesta quinta, ele esteve com representante de produtores rurais, vistoriou o Complexo de Energia Solar de Coremas e passou pelas cidades de Pocinhos e São José de Lagoa Tapada.
Rômulo esteve nas obras do Complexo de Energia Solar de Coremas, em Coremas. O parque solar terá três usinas com capacidade de geração de 93 megawatts, energia suficiente para abastecer mais de cem mil residências e incluir definitivamente os projetos solares brasileiros no cenário internacional.
Quando era vice-governador da Paraíba, Rômulo iniciou diálogos do Estado e no Governo Federal para que este projeto fosse instalado na Paraíba. “Hoje à alegria de vê-lo em execução e de saber que em menos de 12 meses começará a produzir energia elétrica sustentável”, disse o deputado sobre o empreendimento que deve gerar centenas de empregos diretos.
O deputado se reuniu com os presidentes das associações comunitárias rurais de Nazarezinho, Sousa e São João do Rio do Peixe e ouviu demandas dos agricultores para que o setor se desenvolva na região, com apoio do Governo Federal.
Em São José da Lagoa Tapada, o deputado foi acompanhado pelo prefeito Colorau, a secretária de saúde Suzana, o empresário Jocélio e Mateus Rocha, onde foram discutidos ações do município.
Já em Pocinhos, Gouveia prestigiou o ensaio do Grupo Folclórico Sisais que participará do Festival de Cultura de Olimpia-SP. Ele também foi recebido pelo prefeito Cláudio Chaves, o prefeito de Montadas, Jonas Souza, e vereadores.
CLICK PB

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página