quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Na noite desta terça-feira (30), dois taxistas foram assaltados e agredidos durante o trabalho em João Pessoa. As ações aconteceram em momentos diferentes e três pessoas foram detidas suspeitas do assalto.
O primeiro assalto aconteceu no bairro do Geisel, quando o taxista parou em uma agência bancária. Ao voltar para o veículo ele percebeu que duas travestis estavam dentro do veículo. Elas queriam obrigá-lo a fazer um programa, como ele não quis elas tentaram agredi-lo e roubaram o celular da vítima.
A Polícia foi acionada e conseguiram deter as travestis que foram encaminhadas para a Central de Polícia. Elas afirmaram que o taxista chamou para um programa e não queria pagar o valor combinado. As travestis permanecem detidas na Central, e vão responder por agressão e roubo. Já o taxista foi ouvido e liberado.
O outro taxista levava três homens que teriam como destino o Aeroporto Castro Pinto. No caminho, o taxista desconfiou e não quis continuar a corrida. O motorista parou no estacionamento da farmácia e disse que não ia seguir. 
Os homens, então, anunciaram o assalto. Ele reagiu, iniciou uma luta corporal com os suspeitos e conseguiu fugir. No entanto, o táxi foi levado pelos assaltantes. O veículo foi localizado pouco tempo depois pela polícia, mas dois suspeitos não foram encontrados.
Um homem de 22 anos foi detido com revólver e munições. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santa Rita. O suspeito já responde pelo crime de roubo e estava em liberdade condicional.

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página