domingo, 1 de outubro de 2017

O prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano, a 462 km da Capital, Cláudio Antônio Marque (Coloral), decidiu  cortar o próprio salário em 20% até o final deste ano. A decisão, de acordo publicado pelo prefeito, faz parte de uma série de medidas para fazer frente à crise econômica que afeta o município.
“A decisão é uma medida amarga, porém necessária mediante as consequências financeiras por quem passa o País, desequilibrando os municípios Brasileiros financeiramente”, justifica.
O decreto determina ainda a exoneração de 25% dos servidores em cargos comissionados; redução em até  20% das despesas de custeio da máquina administrativa e a diminuição de 50% das horas extras.
O Decreto Administrativo também manda diminuir o uso da energia elétrica e do abastecimento de água nos prédios públicos. Vai ainda haver redução nos gastos com comunicação e no uso da frota de veículos leves e ônibus da prefeitura.
As secretarias de Finanças e Administração e a Procuradoria municipal ficarão responsáveis para cumprimento da meta estabelecida.
Com informações do Radar Sertanejo.

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página