quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (2), suspeitos de assassinar a pauladas e pedradas, no dia 15 de fevereiro deste ano, um empresário em Campina Grande. Comente no fim da matéria.
Segundo a polícia, a vítima foi morta quando estava cobrando aluguel de quartos que possuía em um local conhecido como Beco de Zé Geraldo, no bairro do José Pinheiro. Na investigação, a polícia aponta que o crime foi cometido para que o empresário não cobrasse mais o dinheiro dos aluguéis.

Após ser morto, o empresário foi enterrado em um terreno ao lado de onde os suspeitos moram. O corpo só foi encontrado no dia 21 de fevereiro, após denúncia anônima de populares. 

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos havia sido preso por tráfico de drogas no mês de abril, mas estava em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica e com dever de ficar em casa. Porém, ele foi preso novamente com drogas em uma das ruas do bairro.

Novamente solto após audiência de custódia, o suspeito foi preso em uma das ruas do bairro durante cumprimento ao mandado de prisão pelo homicídio.

Os dois suspeitos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde aguarda a audiênciam de custódia.


PC

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página