quinta-feira, 6 de dezembro de 2018


Ônibus sobe calçada e invade banco em avenida no Rio de Janeiro e deixa feridos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um ônibus da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho) subiu a calçada próximo à Avenida Presidente Vargas com Avenida Rio Branco, Centro do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (6) e invadiu uma agência do banco Santander.
As primeiras informações são de pelo menos sete pessoas tiveram ferimentos leves. Nenhuma delas estava dentro do ônibus, segundo testemunhas que passavam no local. Equipes da CET-Rio e Bombeiros estão no local.
O Corpo de Bombeiros informou que eles foram acionados às 13h35 para o atendimento. Por volta das 14h20, eles ainda não confirmavam o número de feridos.
Uma cliente do banco disse que as pessoas que estavam na agência foram atingidas por estilhaços.
"Eu achava que era um assalto. O vidro quebrou em cima da gente e achei que ia morrer", disse Roberta Ferreira.
O motorista foi encaminhado para a 4ª Delegacia, na Praça da República, onde prestava depoimento por volta das 14h40. Ainda segundo testemunhas, ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada.
O trânsito chegou a ser interditado totalmente na Avenida Rio Branco para o trabalho dos bombeiros. Por volta das 15h, houve a liberação parcial da avenida. Uma faixa segue ocupada no trecho onde ocorreu o acidente com ônibus. O trânsito está lento no trecho na Presidente Vargas.
Carro invade loja em Copacabana
Na terça-feira (4) um carro desgovernado invadiu uma loja na Rua Santa Clara, em Copacabana. Três pessoas ficaram feridas no atropelamento.
Segundo testemunhas, o manobrista perdeu o controle do carro com câmbio automático que estava estacionado na rua e entrou no estabelecimento. Após o acidente, o homem fugiu do local.

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página