O prefeito Luciano Cartaxo disse que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) mantendo o Aeroclube no bairro do Bessa é uma ação antiga, mas que existe outra ação nova impetrada pela Prefeitura de João Pessoa no sentido de transformar a área em um parque. Cartaxo disse que "o processo de verticalização inevitável no bairro do Bessa" e que "o Aeroclube não existe mais".
"Essa decisão do Supremo é uma ação antiga que a prefeitura entrou, há quase três anos atrás", disse, defendendo que o aeródromo não tem mais condição de funcionalidade. "Hoje, nós temos um espaço ocupado por um circo", frisou.
De acordo com o prefeito, já existe uma outra ação pleiteando a posse da área. "Nós estamos com uma outra ação. Essa decisão do Supremo é uma ação antiga que a prefeitura entrou há quase três anos atrás, mas nós estamos com uma ação paralela no sentido de que o aeroclube não tem mais nenhuma uma condição de funcionamento. A atual que estamos tratando é de ter a posse do local para transforma-lo em um parque. Vamos continuar com o mesmo processo para conseguir junto à Agência Nacional de Aviação Civil a posse da área. Há um processo de verticalização no Bessa, que inevitavelmente não há condições de funcionar mais lá", explicou.
Saiba mais informações:
0 Comments:
Postar um comentário