sexta-feira, 19 de abril de 2024


A Paraíba conquistou menção honrosa no prêmio Arara Azul, concedido pela Azul Linhas Aéreas às agências que mais vendem a operadora, durante noite de comemoração pelos 14 anos da Azul Viagens, em São Paulo, na última quarta-feira (19). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (19), o diretor da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, destacou a importância da premiação.

“Reconhecimento importante que coroa o trabalho permanente das divulgações que são feitas pela PBTur e estimula o trabalho que seguimos realizando”, disse como acompanhou o ClickPB.

O diretor de Marketing da Azul, Daniel Bicudo, mencionou a Paraíba como um dos parceiros que têm contribuído para o crescimento das vendas em 2023. “Estamos extremamente orgulhosos do crescimento que alcançamos com a Azul Viagens nos últimos anos. Esses números são um reflexo do nosso foco em promover novas experiências e destinos, desde os mais tradicionais nos Estados Unidos e na França até roteiros ainda pouco explorados no Brasil, como, por exemplo, o interior da Paraíba”, ressaltou o executivo.

No ano passado, a Azul Viagens aumentou as vendas para o Destino Paraíba em 105%, revelando o grande interesse dos turistas pelos encantos do nosso Estado que, com os incentivos concedidos pelo governador João Azevêdo, teve a malha aérea ampliada e registrou um fluxo de passageiros superior 1,6 milhão, nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande.

Ao receber o prêmio, a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, destacou o potencial da parceria e enfatizou o trabalho colaborativo do trade turístico junto com a gestão estadual. “Esse é o resultado de uma parceria exitosa que proporcionou excelentes números para todos. É importante destacar que a Azul Viagens também participou do projeto piloto de desenvolvimento do Roteiro Paraíbe-se para a interiorização do turismo. O pacote turístico está nas prateleiras nacionais e será usado como modelo para ser replicado em outros estados”, ressaltou.


0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página