Zeca Pagodinho testa positivo para Covid pela segunda vez nesta quarta-feira (29). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está com sintomas gripais leves.
A participação de Zeca no Festival Turá, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no sábado (2), foi cancelada. Na próxima semana, ele fará um novo teste para seguir cronograma de shows.
Aos 63 anos, o cantor já tomou as quatro doses de vacina contra a doença, sendo duas de reforço.
Em agosto, Zeca foi internado com Covid
Zeca Pagodinho: ao primeiro sinal de Covid, ele se internou — Foto: Reprodução/Redes sociais
Zeca teve Covid pela primeira vez em agosto de 2021. Ele chegou a ser internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. De acordo com o hospital, ele apresentava "bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.
Ele ficou no hospital entre os dias 14 e 19, quando o cantor recebeu alta.
Vacinação contra Covid
Zeca Pagodinho está com o esquema vacinal completo — Foto: Reprodução/Instagram
No dia 3 de junho, o cantor divulgou nas redes sociais que tomou a segunda dose de reforço contra Covid. Em postagem nas redes sociais, ele defendeu a vacinação:
"E você? Já tomou sua dose de reforço da vacina contra a Covid-19? Tem gente que já pode tomar até a 4ª dose e está de bobeira! Não dê mole para o vírus, hein! Se proteja o máximo possível! Todas as vacinas disponíveis no Brasil são eficazes e seguras! Faça como o Zeca Pagodinho e complete seu cartão de vacinação!"
Ao tomar o primeiro reforço, em novembro, o cantor não pode deixar de mandar um recado: "Vai vacinar, vai vacinar", parodiando o sucesso "Vai Vadiar".
Já as primeiras doses do esquema vacinal foram em abril e julho de 2021.
0 Comments:
Postar um comentário