terça-feira, 16 de agosto de 2022

Continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, uma mulher de 20 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (15)  no Sítio Floriano, zona rural de Lagoa Seca, no interior do Estado e o suspeito da tentativa de feminicídio é o próprio marido da vítima.

De acordo com informações do médico plantonista, Caio Leite, a jovem foi socorrida para uma unidade de saúde local, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Trauma de Campina Grande. O tiro atingiu o fígado, mas após atendimento hospitalar, o sangramento foi contido.

Segundo a mãe da vítima que não quis se identificar, as brigas e discussões do casal que tem dois filhos, são constantes. Desta vez, a tentativa de feminicídio aconteceu após o homem ficar embriagado com um amigo. Ao chegar em casa gritando, o suspeito disse que iria embora quando de repente, sacou a arma e atirou a queima-roupa contra a mulher.

Erinaldo dos Santos de 28 anos segue foragido. Já a jovem de 20 anos, de acordo com boletim médico, não corre risco de morte e deve receber alta nos próximos dias.
A arma utilizada no crime, uma espingarda artesanal, além do aparelho celular do investigado, foram apreendidos e estão sob poder da Justiça.

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página