A empresa Buser chegou a João Pessoa, Campina Grande e Patos oferecendo fretamento de viagens. A modalidade faz com que a empresa seja algumas vezes citada como a 'Uber dos ônibus': são viagens contratadas por aplicativo ou site com a diferença que elas acontecem em ônibus e são compartilhadas com outros usuários, logicamente. A Buser está com promoção na qual dá viagem gratuita de ida quando o passageiro já compra a viagem de volta.
O Portal simulou a compra e, em vez de constar o valor de duas viagens entre João Pessoa e Campina Grande, consta o valor apenas da viagem de volta à Capital para pagamento, quando aplicado o cupom 'GRATISPRIMEIRA'. No caso dessa simulação, em vez de constar o pagamento de duas passagens de R$ 15,90, passou a constar apenas o total de R$ 15,90 com as viagens de ida e volta garantidas.
Os interessados
podem reservar as viagens até 30 de setembro e viajar até 30 de novembro.
A Buser está em estratégia de expansão enquanto trava batalhas judiciais com empresas tradicionais de transporte coletivo intermunicipal e interestadual. A empresa passou a operar no Nordeste em novembro de 2019, mas suspendeu as atividades na região em março de 2020, com o início da pandemia do novo coronavírus. Agora está retomando, neste mês de setembro, a operação nordestina.
Na prática, o usuário acessa o aplicativo ou site da Buser, compra passagens e viaja nos ônibus da Buser ou de empresas parceiras com valores mais baixos que os das rodoviárias, como diz a Buser em seu site.
Segundo a Buser, mais de 4 milhões de usuários já se cadastraram em sua plataforma, conectando-se em 23 estados e mais de 400 cidades.
Confira as cidades onde a Buser atua:
Açailândia – MA
Aracaju – SE
Assú – RN
Barreiras – BA
Campina Grande – PB
Caruaru – PE
Caxias – MA
Feira de Santana – BA
Fortaleza – CE
Imperatriz – MA
Jequié – BA
João Pessoa – PB
Luis Eduardo Magalhães – BA
Maceió – AL
Mossoró – RN
Natal – RN
Parnaíba – PI
Patos – PB
Piripiri – PI
Recife – PE
Salvador – BA
Santa Inês – MA
São Luís – MA
Sobral – CE
Teresina – PI
Timon – MA
Vitória da Conquista – BA
0 Comments:
Postar um comentário