Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de ter assassinado a empresária Célia Márcia Cirne, 69 anos, durante um assalto ocorrido no último sábado (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (28).
De acordo com a Polícia, as testemunhas confirmaram que o homem preso foi o autor dos disparos que matou a empresária. O suspeito é morador do bairro Palmeira. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro Catolé, em Campina Grande, onde está detido.
Nesta quinta-feira (29) o jovem preso deve ser encaminhado para uma audiência de custódia. A Polícia Civil ainda está em busca do segundo suspeito de participação no crime, que teria pilotado a moto que foi usada na ação.
A empresária morreu após ser baleada durante um assalto no início da tarde do sábado (24), na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento no carro dela, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.
0 Comments:
Postar um comentário