quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Imagina que você está viajando de avião para curtir as férias com sua família ou com seu amado para algum lugar que sempre sonhou e de repente o piloto comunica a todos que o avião vai fazer um pouso de emergência? Você logo pensa que algo ruim aconteceu e que a viagem dos sonhos pode se tornar um verdadeiro transtorno ou pesadelo.  Você olha para um lado e para outro e não vê nada de anormal que motiva a aterrissagem e se pergunta o que poderia ter acontecido para que a viagem fosse interrompida. Pois bem, foi o que aconteceu com um avião sul africano que foi obrigado a aterrissar por motivo emergencial, porque a vagina de uma passageira estava cheirando mal.Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o capitão foi notificado da situação e foi obrigado a forçar uma aterrissagem de emergência para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.
O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do avião pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando debaixo de sol forte, uma equipe de apoio chega para desinfetar a aeronave que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.
Segundo algumas pessoas, o cheiro da vagina se assemelhava a de uma pessoa morta e era extremamente desagradável. Quando a equipe entrou no avião, a mulher que estava dormindo parecia estar morta e logo foi acordada para dar um jeito na situação delicada. Ela foi levada para um hospital local para os médicos checarem o motivo do odor. Depois de avaliada e medicada, a mulher ficou na cidade para embarcar em outro voo e finalmente os passageiros puderam seguir viagem tranquilamente até seu destino e sem maiores problemas. Ufa!

0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página