Marcos Patrício (PSOL) e Françualdo Alves (PCdoB) registraram suas respectivas candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O registro foi feito junto à Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (23).
Eles concorrem às Eleições Suplementares que estão marcadas para o dia 17 de março deste ano após a renúncia de Leto Viana em 16 de outubro de 2018 e morte de Flávio Oliveira em 15 de julho do ano passado.
Marcos e Françualdo integram a coligação Por Respeito a Cabedelo. Marcos Patrício foi um dos responsáveis pelo pedido de impeachment de Leto Viana, o que resultou na renúncia do prefeito denunciado na Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal. “Entendemos que nossa candidatura é uma necessidade pelo processo de instabilidade política e administrativa porque passa Cabedelo desde a operação Xeque Mate e representa a ruptura com a política e os políticos tradicionais que historicamente se beneficiaram dos recursos públicos em detrimento da população”, disse o candidato a prefeito.
Ainda segundo Marcos Patrício, “nosso plano de governo, apesar de contemplar um período menor de mandato, apresenta ações urgentes e de impacto na qualidade de vida do povo cabedelense.”
O evento teve as presenças dos presidentes estaduais Jackson Macedo (PT), Tarcio Teixeira (PSOL) e Rafael Freire (UP). A presença de Jackson, líder estadual do PT, demonstrou que o partido no âmbito estadual vai, sim, apoiar o PSOL e não mais o candidato do PTB, vereador José Eudes.
0 Comments:
Postar um comentário