Eneide Regis (PSD) e Janderson Brito (PSDB) registraram na Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (23), suas candidaturas a prefeita e vice de Cabedelo. Eles concorrem às Eleições Suplementares que estão marcadas para o dia 17 de março deste ano após a renúncia de Leto Viana em 16 de outubro de 2018 e morte de Flávio Oliveira em 15 de julho do ano passado.
Junto com o registro, Eneide e Janderson entregaram o plano de governo com as propostas lançadas para o município. A chapa propõe, além de projetos para Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, a inclusão da participação popular na tomada de decisões sobre as prioridades de Cabedelo.
“Todos me conhecem em Cabedelo e sabem que tenho uma ficha limpa, que sempre trabalhei para que todos tivessem direito à saúde, a educação, tivessem uma vida digna. É assim será também o meu mandato, cuidando da cidade e de seu povo”, disse Eneide Regis.
A candidata acrescentou que a cidade esteve estagnada nos últimos anos e precisa voltar a se desenvolver. “Cabedelo precisa de uma prefeita que cuide de seu povo, que invista no desenvolvimento da cidade. As últimas gestões fizeram Cabedelo retroceder, não houve avanços. E nós vamos mudar isso junto com a população que terá voz na nossa gestão, que irá participar de perto apontando as prioridades.”
O candidato Janderson Brito comentou sobre a função de vice-prefeito. “Ser vice é uma missão assim como ser prefeito. Estarei atuando junto com Eneide para fazer Cabedelo se transformar na cidade que ela tem potencial para ser, desenvolvida e que dá a seus moradores dignidade. Minha participação será ativa na gestão.”
0 Comments:
Postar um comentário