quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A assessoria de imprensa da atriz Mayana Neiva enviou nota ao ClickPB em resposta ao novo artigo da coluna de Clilson Júnior. A coluna mostra que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado) apontou a atriz da TV Globo como sócia da irmã, Luciana Ramos Neiva, na MVC Editora LTDA, empresa alvo de mandados de busca e apreensão da Operação Calvário, que investiga desvio de recursos públicos na Paraíba.
Além disso, o Gaeco revela que houve venda de livros de Mayana Neiva para o Governo do Estado da Paraíba. Sobre isso, a assessoria da atriz global informou por e-mail ao ClickPB que "não existe nada de ilegal ou amoral nas vendas dos livros de Mayana. Todas as contas estão dentro dos padrões e foram aprovadas pelos órgãos reguladores do estado."
Saiba mais
A equipe de Mayana Neiva também emitiu a seguinte nota ao ClickPB:
A atriz Mayana Neiva tem sua vida profissional toda dedicada à arte e a cultura, com atuações consagradas em novelas, séries, filmes e peças teatrais.
Recentemente foram veiculadas notícias caluniosas relacionando a atriz com a Operação Calvário, na Paraíba.
Ela apenas figura como sócia de uma editora de livros que está entre os negócios de sua família.
Repudiamos estas notícias que estão sendo divulgadas por parte da mídia local sem quaisquer cuidados essenciais em uma apuração jornalística e afirmamos que já estão sendo adotadas medidas judiciais cabíveis, tanto cíveis quanto criminais.
Agradecemos as manifestações de apoio e carinho dos fãs de Mayana, que sabem do trabalho íntegro, profissional e sempre correto que ela desempenha em toda sua trajetória.

Últimas Notícias

Total de visualizações de página