quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Um comerciante e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (13), suspeitos de comercializar drogas na cidade de Bananeiras, na Paraíba. A prisão foi realizada por policiais da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (21° DSPC), sediada em Solânea.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira prisão foi realizada ao homem de 33 anos, proprietário de um comércio de bebidas. Segundo as investigações, o homem negociava drogas ilícitas. No local foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com nove munições, uma pistola 635 e maços de cigarros contrabandeados.

Os policiais informaram que o homem chegou a ameaçá-los. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e descaminho. Somadas, as penas referentes a esses crimes podem chegar a 22 anos de prisão. 

Logo em seguida, durante as diligências, os policiais chegaram a casa de uma mulher de 33 anos, onde foram apreendidas 223 pedras de crack embaladas e prontas para venda e alguns tabletes de maconha.  A mulher é suspeita de comercializar droga que pertenceria ao seu esposo que foi preso sob a mesma acusação no mês de dezembro. 

A Polícia Civil investiga uma possível ligação entre os presos. 


0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página