O cantor Gustavo Mioto estava fazendo seu show no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30) quando teve o microfone desligado e o show interrompido. Em seguida, o artista deixou o palco sem conseguir de despedir do público.
A Medow Entretenimento, responsável pela assessoria do evento, informou ao Portal
através de uma nota, que o show foi interrompido a pedido da Polícia Militar devido a uma divergência de interpretação da TAC assinado pela empresa junto ao Ministério Público que determina o horário de encerramento do shows.
Segundo o entendimento da empresa, os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos, mas para a PM os 30 minutos de tolerância são para dispersão do público.
Confira a nota:
A Medow Entretenimento e Cultura esclarece que a interrupção do show de Gustavo Mioto na madrugada desta quinta-feira, 30 de junho, foi resultado de uma divergência de interpretação quanto ao tempo limite para apresentações artísticas no Parque do Povo. De acordo com o TAC assinado pela empresa junto ao Ministério Público, para a noite do dia 29 de junho os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos. Nesse sentido, Gustavo Mioto poderia continuar a apresentação até às 4h e a previsão da direção de palco era encerrar o show às 3h50.
Entretanto, para a PM os 30 minutos de tolerância são para dispersão e não para continuidade do show. Temendo que a festa tivesse continuidade sem a segurança necessária, o show foi encerrado antes do tempo assegurado pelo TAC. A Medow procurará a PM, que tem feito um trabalho irretocável, para alinhar os entendimentos sobre os horários dos próximos dias.
0 Comments:
Postar um comentário