sexta-feira, 11 de novembro de 2022

O governador reeleito da Paraíba, João Azevedo, sempre apoiou o ex-presidente Lula e seu projeto de governo para o Brasil. Isso ficou nítido desde a campanha eleitoral. Então não existe essa possibilidade do senador eleito Efraim Filho vir para a base de João Azevedo. 

Efraim  já anunciou que será oposição ao governo Lula, deixando claro ser contra todas as políticas sociais que o PT e os partidos que o apoiam deverão aprovar no Congresso Nacional. Efraim Filho é jovem, mas traz em seu DNA  o que é de mais atrasado da política paraibana e vai tentar impedir uma administração do PT a nível nacional durante seu mandato como senador”, afirmou o ex-presidente da CUT-PB e militante petista Arimatéia França diante de uma proposta feita pelo deputado federal eleito Murilo Galdino (Republicanos), ontem a uma rádio da capital. 

Arimatéia explica que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que vai se reunir com todos os governadores eleitos nos primeiros dias de janeiro de 2023 para discutir investimentos na infraestrutura dos estados.

Segundo o dirigente petista, a Paraíba carece de investimentos em obras públicas. “Basta rodar pelas rodovias federais em nosso estado. Um exemplo é a duplicação da BR 230, no trecho que liga Cabedelo a João Pessoa. Desde o governo do golpista Michel Temer que as obras estão em ritmo de tartaruga. No governo Bolsonaro, que o então deputado federal Efraim Filho apoiou com afinco, votando todos os projetos que retiraram direitos dos trabalhadores, nunca cobrou do presidente dele a conclusão das obras na Paraíba”, enumerou.

França avalia que o ex-deputado federal do DEM, da base do governo Bolsonaro, conseguiu eleger-se por um erro na estratégia de poucos da  Esquerda. “Tínhamos a companheira Polyanna Dutra como um nome que iria defender os interesses do nosso estado no Senado.

Mas, o bolsonarista Efraim Filho nunca emitiu qualquer crítica à Bolsonaro. Agora não cabe sua presença dele na base de apoio ao governador João Azevedo”, declarou.


0 Comments:

Últimas Notícias

Total de visualizações de página