sábado, 19 de outubro de 2019

O Corpo de Bombeiros do Ceará confirmou nesta sexta-feira (18) a sétima morte no desabamento do edifício Andrea, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Vicente de Paula Menezes, de 86 anos. Vicente era casado com Izaura Marques Menezes, 81 anos, e pai de Roseane, de 55, que também morreram na tragédia. Ele também é avô de Fernando Marques, o primeiro sobrevivente retirado dos escombros.
Além das sete mortes confirmadas, duas pessoas seguem desaparecidas e sete foram resgatadas com vida.  O prédio desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30. Localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, as informações são de que o imóvel vinha passando por obras.
De acordo com a a Secretaria de Segurança, os trabalhos de busca das vítimas do desabamento continuam ininterruptamente até que todas as vítimas sejam retiradas dos escombros. “Servidores do Sistema de Segurança cearense atuam de forma ininterrupta nas buscas por sobreviventes”.

Últimas Notícias

Total de visualizações de página